Curso

Curso de Comunicação Não Violenta, Interpessoal e Sistêmica

COMECE AGORA
de R$ 127,90 por
R$ 97,00

Grupo:
On-Line
Categoria:
Cursos




Conversas Difíceis e Pessoas Difíceis - Como COLABORAR e INTERAGIR?

Aula 1 | Perfis comportmentais e estratégias da comunicação

Desenvolver habilidades socioemocionais e de reconhecimento dos perfis comportamentais criando estratégias e vantagens de influência e persuasão que promovam a comunicação assertiva e eficaz para lidar com cada um dos perfis.

Aula 2 | Como sentimentos e emoções influenciam sua comunicação

Saber reconhecer em si e nos outros as emoções e sentimentos, bem como as necessidades que direcionam e determinam nossas escolhas e decisões e influenciam na nossa comunicação, sentido e interpretação.

Aula 3 | Conexão e Empatia, a força das expressões verbais e não verbais e da escuta atenta e estruturada

Conectar-se de forma verdadeira e autêntica, alinhando sua linguagem, pensamento, expressões e escuta atenta para gerar empatia, compaixão e gratidão por si mesmo e pelos outros.

Aula 4 | Histórias, contos e metáforas, o poder da escuta e da narrativa

Utilizar os recursos do storytelling para encantar, emocionar e persuadir através da narrativa

CERTIFICAÇÃO: Certificado de 8 horas de desenvolvimento em CNV - Comunicação Não Violenta emitido pela GOODINFO Coaching, Desenvolvimento Humano e Tecnologia. O curso possui certificado em formato digital. O arquivo é enviado via e-mail, após o preenchimento da pesquisa.

MATERIAL: Apostila contendo material de aprofundamento teórico, prático e ferramentas para prática e desenvolvimento diário da comunicação não violenta.

METODOLOGIA: Desenvolvida por Adriano Levy a partir dos estudos da "Comunicação Não Violenta" de Marshall Rosemberg, e da "Arte de Ser Imperfeito" e "Coragem para Liderar" da Bréne Brown e da "Inteligência Emocional" de Daniel Goleman e integrada as ferramentas de coaching, gerando uma metodologia dinâmica e prática para os dias atuais.

PÚBLICO ALVO: Educadores, coordenadores, executivos, líderes, supervisores, gestores, equipes, casais e todas as pessoas que desejam desenvolver uma comunicação assertiva, afetiva, influente e persuasiva.

Adriano Levy

Palestrante, Mentor e Consultor especialista em gestão comportamental, liderança, comunicação, inteligência emocional, desenvolvimento, negócios, pessoas, tecnologia e alta performance e resultados.

Palestras, Workshop e Oficinas de Liderança, Comunicação Interpessoal, Desenvolvimento pessoal e profissional, CNV, PNL - Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional e Empreendedorismo Social. Criador do Curso Real Leadership Experience e do Movimentosoucoach.

Idealizador do movimento EmocionalLAB com foco no desenvolvimento e alfabetização socioemocional e na construção do pensamento crítico e da liberdade de ideias no processo de interiorização do ser humano.