Curso

Curso On-line Inteligência Emocional - O poder das habilidades socioemocionais

COMECE AGORA
de R$ 127,90 por
R$ 97,00

Grupo:
On-Line
Categoria:
Cursos




Quando foi a última vez que você reagiu de forma agressiva, foi ofensivo e depois se arrependeu, gesticoluo, esbravejou e gritou, deu gargalhadas e falou alto e depois ficou se criticando por talvez ter sido exagerado?

O "Sequestro Emocional" é uma das principais causas de nossas reações e impulsos irracionais e por vezes gerando resultados negativos e ditando nossos comportamentos e atitudes. Aprender a reconhecer, identificar, nomear e ressignificar estes padrões é essencial para conduzirmos nossas ações para resultados mais afetivos, assertivos e extraordinários. 

Todas as habilidades e competências atuais e do futuro apontam como principal item a capacidade e agilidade de manter, aprimorar e desenvolver uma inteligência e maturidade emocional de forma a construir um autoconhecimento consciente, responsável e de liderança pessoal e profissional com mais poder de cooperação, colaboração, compaixão e coletividade tanto nos propósitos como no bem estar e na qualidade de vida.

Serão 4 aulas onde iremos construir uma capacidade e um modelo mental voltado para o "eu", "nós" e o "todos nós" assim como o desenvolvimento do protagonismo em todos os aspectos da sua vida e direcionar suas emoções, sentimentos, linguagem e comportamentos para resultados positivos.

Aula 01 - Identidade, espiritualidade, medos, crenças e valores
Aula 02 - Direcionando e resignificando a energia emocional 
Aula 03 - Conexão, colaboração e empatia emocional e racional
Aula 04 - Potencializando as habilidades socioemocionais e os relacionamentos

CERTIFICAÇÃO: Certificado de 8 horas de desenvolvimento em Inteligência Emocional e Habilidades Socioemocionais emitido pela GOODINFO Coaching, Desenvolvimento Humano e Tecnologia. O curso possui certificado em formato digital. O arquivo é enviado via e-mail, após o preenchimento da pesquisa.

MATERIAL: Apostila contendo material de aprofundamento teórico, prático e ferramentas para prática e desenvolvimento diário da autoconsciência, autogestão, automotivação, consciência social e gestão dos realcionametos.

PÚBLICO ALVO: Educadores, coordenadores, executivos, líderes, supervisores, gestores, equipes, casais e todas as pessoas que desejam desenvolver uma maturidade, agilidade e inteligência socioemocional e ressignificar seus resultados de forma positiva.

Adriano Levy

Palestrante, Mentor e Consultor especialista em gestão comportamental, liderança, comunicação, inteligência emocional, desenvolvimento, negócios, pessoas, tecnologia e alta performance e resultados.

Palestras, Workshop e Oficinas de Liderança, Comunicação Interpessoal, Desenvolvimento pessoal e profissional, CNV, PNL - Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional e Empreendedorismo Social. Criador do Curso Real Leadership Experience e do Movimentosoucoach.

Idealizador do movimento EmocionalLAB com foco no desenvolvimento e alfabetização socioemocional e na construção do pensamento crítico e da liberdade de ideias no processo de interiorização do ser humano.