Curso

Liderança 4.0 - Coragem para liderar equipes

COMECE AGORA
de R$ 127,90 por
R$ 97,00

Grupo:
On-Line
Categoria:
Cursos




Ser Líder vai além de simplesmente gerenciar ou comandar pessoas para objetivos e metas comuns, é se responsabilizar, reconhecer e desenvolver o potencial das pessoas e equipes, suas ideias e iniciativas de forma colaborativa e multidisciplinar.

Para liderar é preciso ir além de simplesmente ter e dar as respostas certas, mas de ouvir atentamente para poder fazer as perguntas corretas. Para isso é preciso ser flexível, resiliente e empático.

Reconhecer que o poder da alta performance e da realização deve ser feita de forma descentralizada e com autonomia, compartilhando e delegando responsabilidades de forma consciente, entendendo que os conflitos e as conversas difíceis devem ser conduzidos de forma assertiva e afetiva.

A coragem para liderar equipes de alta performance tem por objetivo capacitar líderes e executivos em desenvolver as principais soft skills necessárias para conduzir suas emoções, entender suas vulnerabilidades, seus gatilhos, lidar com medos, culpas e vergonhas, desenvolver uma comunicação interpessoal colaborativa e afetiva, e criar novos líderes em suas equipes e times.

TÓPICOS ABORDADOS:

- Feedback nas fases da vida;

- Missão, visão, valores e crenças no desempenho do feedback;

- Percepção, julgamento e clarificação do processo de feedback;

- Duplo vínculo nas relações interpessoais;

- Contextualizar em dar e receber feedback;

Serão abordadas as competências, metodologias e ferramentas:

Inteligência e Agilidade Emocional;
Comunicação Interpessoal e Não Violenta;
Resiliência;
Programação Neuro Linguística (PNL);
Ferramentas de Coaching;
Técnicas de Design Thinking & Services para equipes e times;

Baseado no Best Seller da autora Brené Brown "Coragem para Liderar - Trabalho duro, Conversas difíceis, Corações plenos", primeiro lugar na lista do New York Times.

Público:

Executivos, Líderes e Gestores 
Empreendedores Tradicionais e Sociais;
Coahces, Consultores, Mentores e Psicólogos;
Todas as pessoas que querem desenvolver uma liderança sistêmica pessoal e profissional.

Adriano Levy

Palestrante, Mentor e Consultor especialista em gestão comportamental, liderança, comunicação, inteligência emocional, desenvolvimento, negócios, pessoas, tecnologia e alta performance e resultados.

Palestras, Workshop e Oficinas de Liderança, Comunicação Interpessoal, Desenvolvimento pessoal e profissional, CNV, PNL - Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional e Empreendedorismo Social. Criador do Curso Real Leadership Experience e do Movimentosoucoach.

Idealizador do movimento EmocionalLAB com foco no desenvolvimento e alfabetização socioemocional e na construção do pensamento crítico e da liberdade de ideias no processo de interiorização do ser humano.