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Comunicação Não Violenta

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APRENDER: Escutar atentamente, construir perguntas poderosas, clarificar sentimentos e necessidades, observar sem julgamento ou crítica, eliminar juízos de valor e suposições, a expor ao invés de impor, reconhecer os principais geradores de conflito, criar diálogo interno positivo e de resultados, tomada de decisão e de responsabilidade, ser protagonista e expectador.

Descrição

APRENDER: Escutar atentamente, construir perguntas poderosas, clarificar sentimentos e necessidades, observar sem julgamento ou crítica, eliminar juízos de valor e suposições, a expor ao invés de impor, reconhecer os principais geradores de conflito, criar diálogo interno positivo e de resultados, tomada de decisão e de responsabilidade, ser protagonista e expectador.

PRATICAR: Linguagem verbal e não verbal, coerência, integridade, expressar emoções e necessidades, rapport e empatia, barganha e negociações e construção de conflitos positivos, automotivação, crenças possibilitantes e aprendizado constante.

DESENVOLVER: Influência e persuasão, compaixão, resiliência, adaptação a mudanças, aperfeiçoamento contínuo e mindset de crescimento, automotivação e autoconsciência.

APLICAR: Na vida pessoal e profissional, relacionamentos, networking, entrevistas, sala de aula e em palestras, liderança, marketing pessoal e profissional, organizações, times e equipes.

PRINCIPAIS PILARES: Observação, Necessidades, Sentimentos e emoções, Pedido ou ação, gatilhos, psicologia positiva e autoconhecimento.

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