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Feedback 4.0

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Desenvolver a habilidade de dar e receber feedback de alta performance de forma afetiva, assertiva, eficiente e eficaz gerando resultados efetivos no autodesenvolvimento pessoal e profissional;
Desenvolver hábitos, comportamentos e atitudes necessárias para dar e receber feedback;
Aumentar a capacidade de compreender, aplicar e contextualizar os diversos tipos de feedback;
Capacitar o indivíduo no uso das ferramentas e metodologias dos 3 estágios do feedback.

Descrição

OBJETIVOS:

Desenvolver a habilidade de dar e receber feedback de alta performance de forma afetiva, assertiva, eficiente e eficaz gerando resultados efetivos no autodesenvolvimento pessoal e profissional;

Desenvolver hábitos, comportamentos e atitudes necessárias para dar e receber feedback;

Aumentar a capacidade de compreender, aplicar e contextualizar os diversos tipos de feedback;

Capacitar o indivíduo no uso das ferramentas e metodologias dos 3 estágios do feedback.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

– Pessoal: Aprender, entender e experimentar como dar feedback positivo e corretivo e ao receber identificar os feedback ofensivos, depreciativos e insignificantes utilizando-os como fonte positiva de transformação e de reflexão nos diversos aspectos da vida.

– Profissional: Desenvolver a capacidade de liderança inspiradora, motivadora e visionária promovendo o desenvolvimento de equipes, gerando ressonância e reflexões tanto no contexto do clima organizacional como no indivíduo com relação as emoções individuais e coletivas com objetivo de obter resultados extraordinários.

TÓPICOS ABORDADOS:

– Feedback nas fases da vida;

– Missão, visão, valores e crenças no desempenho do feedback;

– Percepção, julgamento e clarificação do processo de feedback;

– Duplo vínculo nas relações interpessoais;

– Contextualizar em dar e receber feedback;

– Construção de uma Inteligência e estabilidade emocional para feedback;

– O papel do processo de feedback na transformação do indivíduo;

– Princípios da comunicação não violenta voltado para o feedback;

– Os 5 “P” do processo de feedback;

– O papel do líder no processo de feedback e na construção de equipes de alta performance.

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